Leandro Bomfim | 18/06

by

VENTO LEVE

Eu sinto o vento
O movimento
A tua imagem insiste em voltar
Não há razão no amor
Nem dor no caminhar

Em cada noite
Cada silêncio
Eu vejo a vida de outro lugar
Lugar do meu amor
Lugar de recordar

No movimento
A sombra e a luz
E o foco
E a paixão
E a paixão

Voa meu amor
Que vento leve a vida leva e traz
Voa meu amor
Que vida traz o vento leve

NEM MESMO EU

meu forró não tem fronteira
meu forró é a terra inteira
espiral que sai certeira
do umbigo do clarão

é nevoeiro
tempestade correnteza
voador é fortaleza
avalanche no sertão

meu forró é a voz do tempo
a tez da mitologia
meu tesouro em pedraria
meu leito meu linguajar

minha atitude imodesta
é minha marca na testa
fio do novelo que empresta
meu caminho de voltar

meu forró é meu segredo
minha promessa meu medo
meu jogo de paciência
um riso solto um olhar

meu forró é minha terra
meu galope minha sela
a voz do animal que berra
meu presente de natal

meu forró não tem fronteira
meu forró é a terra inteira
quando teu corpo suado
todinho no meu colado

no calor do teu gingado
faz terra toda rodar
no calor do teu gingado
faz terra toda rodar

A embola o rap rap-repente
Me levaram a melodia que eu gosto de cantar
Mas de repente percebi que toda gente
Seja bom ou seja burro tem coisa pra ensinar

Seja matuto adulto novo banguelo
Todo homem tem história que não tem como igualar
Pois todo olho vê o mundo diferente
E o que ta lá na frente não tem nem como enxergar

Nem mesmo eu que vejo longe
Nem mesmo ela que é feliz
Nem mesmo ele que é o monge
Nem mesmo os burro que me diz

Quem ta nadando não pode morrer na praia
Quem ta sentado na praia tem mais que cair no mar
Quem ta no escuro precisa abrir os olhos
Homem que abrir os olhos merece olhar pro mar

Olhar pro mar dançar
Na festa da gafieira
Trazendo pro peito a morena que chama
O sol vem levantar

Abacateiro
Forró mafuá zazoeira
Quem fica fechado é porteira
Que espera a boiada passar

Tags:

Deixe um comentário

